Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

29 de set. de 2009

Tempos de Sessão da Tarde (#3)


Eláia, semana de MERDA provas, bancos fechados, correios em greve, sem tempo, sem dinheiro, sem mulher (homem, em respeito as leitoras), sem futuro (?). E dai você se pergunta, o que mais pode acontecer? Pois aqui estou para trazer mais um clássico da Sessão da tarde para exterminar as esperanças do resto da sua semana, a relíquia de hoje "Karatê Kid"...

Quem nunca fez aquela posição do "golpe da garça manca" (foto) brincando de lutinha com seu amigo, primo, parente? Realmente um clássico, eu sou um fã árduo de karatê (tanto que finjo que prático) e para mim esse filme é o clássico dos clássicos, onde um velho trambiqueiro faz um garoto mirrado e engomadinho, pintar sua cerca, polir seus milhões de carros (ai vem o trambiqueiro, onde ele arrumou todos aqueles carros?), encerar o chão, enfim reformou sua casa com o pretexto ensinar karate pro moleque, e sem querer ele aprende (WTF?). Não intendo um garoto que apanha o filme todo, chega no final e BANG! ganha. Poderia ser sorte, influências do senhor Miyagi, suborno, esteroides, vai saber!?
E quem não lembra da esfregadinha de mãos mágica no mestre miyagi, que só não cura o cancêr porque isso é papel das lágrimas de Chuck Norris (apesar dele nunca chorar).


Vamos aos "vilões", os arquirrivais "'The' Dojo Cobra Kai". São uma espécie de gangue liderada por Johnny, um sujeito irritadinho com crise de sexualidade que vive espancando garotos indefesos pelas ruas ao invés de dar atenção a sua namorada. O mentor do grupo o sensei John Kreese é um psicopata, que leva uns catiripapos (sim, os catiripapos voltaram) do mestre Miyagi no 3° Karatê Kid. Existem também alguns figurantes, que perdem para Daniel-san no decorrer do filme.

O amor (Ah! o amor, aquela florzinha roxa?!), a cobiçada paixão do filme é Ally, namorada do rival Johnny. Daniel vai dando uns lancinhos, quando menos se espera Johnny está de olhos furados.



P.S¹ aos 5:14 do vídeo acima da luta final, é impressão minha ou o Kimono dele tem um rasgado na bunda?


"Karate Kid II - A Hora da Verdade Continua", aborda mais sobre o passado de Miyagi à sua vila natal Tomi, no arquipélago de Okinawa, onde ele aprendeu a persuadir jovens inocentes a reformarem sua casa. Lá ele retorna encontrando um antigo aliado que tornou-se um grande inimigo (puta vira casaca o cara) seu nome é Sato, ao mesmo tempo que reencontra seu antigo amor. Daniel, agora separado de sua namoradinha do primeiro filme, encontra um novo amor, Kumiko (namoradinha do primeiro filme = Mú!), além de fazer um novo inimigo, Toshio (versão toshiba de Johnny) sobrinho de Sato (parente da Sabrina Sato Rá! (eu sei essa foi péssima)).
Pra variar Daniel apanha que nem condenado, e até erra o "golpe da Garça manca" (:O), mããããããs Daniel disfere um golpe muito mais poderoso (hadouken) o golpe dos batuquinhos muito loucos e faz no fim da luta aquela brincadeira "eu peguei o seu nariz", e acaba com o vilão. A segunda saga vem a ser um pouco mais violenta que a primeira, porém ambos tem o mesmo sentido.



"Karate Kid III - O Desafio Final", vem a ser um final perfeito, onde se houvesse mais um karate kid com o mesmo protagonista, seria um saco. Nesse Daniel é desafiado por um lutador de karatê psicopata e foda Mike Barnes que quer também destruir seu mestre, Miyagi. Inicialmente ele reluta em aceitar o desafio, mas termina sendo obrigado a aceitá-lo. Porém, desta vez ele não poderá contar com o apoio de Miyagi, que se recusa a treiná-lo argumentando que o karatê é para defender a honra e a vida e não para se obter títulos e troféus. Então Daniel vai em busca do lado "negro da força", e procura seu antigo rival do Dojo Cobra Kai. Lá Daniel é forçado a ir contra seus principios e pensar só em sangue, narizes quebrados, lutadores pedindo a mãe, entre outras humilhações com o intuito de fazer ele perder a luta de forma humilhante para o rival. Não obstante, mestre Miyagi vai salvá-lo da garras do MAL, dando uma sóva (sinônimo de catiripapos) no sensei do DOJO SNAKE KAI John Kreese.


Após várias ladainhas, o vovô treina Daniel e ensina o golpe supremo de sua familia, O KATA DOS MIYAGI (*-*), onde este acaba sendo o golpe especial de Larusso o COMBO DA MORTE (X, X, X, O, O, O, cima, baixo, esquerda, cima, triângulo, meia lua, L1, R1x2) e o leva a vitória mais uma vez.



Apesar, do sucesso e da grande demanda, Karate Kid não voltou com a historia de Daniel Larusso. Em 1994 foi lançado "Karatê Kid IV - A Nova Aventura", mostrando o poder feminino, onde durante as comemorações pelos soldados japoneses que lutaram na Segunda Guerra Mundial, o senhor Miyagi encontra a viúva de seu comandante. Ela apresenta a ele a neta Julie, uma adolescente problemática que sofre pela perda dos pais. O senhor Miyagi decide, então, ensinar Karatê à jovem para que ela encontre o caminho certo para a vida. A minina é porreta, porém o filme não é tão interessante quanto os 3 primeiros.

P.S² Não tem lutinha, porque eu achei muito paia, vou poupar vocês disso! E sim a minina é a mesma do filme "Menina de Ouro" (Million Dollar Baby).


Esse quarto filme não foi dos melhores como dito e, com ele se encerra a saga de Karate Kid e esse post. Eeeeeeeeeeeeeeentretando, rezão lendas que estão fazendo um "remack" de Karatê Kid, mããs com nome e atores diferentes, onde o nosso herói é protagonizado pelo filho do Will Smith (o garotinho do 'A Procura da Felicidade'), Jaden Smith e Jackie chan fará o papel de mestre Miyagi. O nome do possível remack será mudado de Karatê para Kung Fu Kid e já com algumas imagens das gravações rolando na net.


Espero que tenham gostado (devo esperar sentado?). Dicas, sugestões, reclamções, blá, blá, blá, nos coments.

P.S³ Fiquem atentos as postagens.
BREVE UMA SURPRESA PARA OS milhões de LEITORES/FÃS DO BLOG (6').

Sayonara, Onolável gafanhooooto!

4 comentários:

  1. uahuahuahuahauhauahaua...
    as lágrimas do chuck norris e o rasgo na bunda, foram os melhores
    uahuahuahuahuahuahuahauh
    rimuito!!!!!
    caaara esse filme é mtu banal, num guento mais ver na sessão da tarde
    uahuahuahuahauhauhauahau

    ResponderExcluir
  2. Karate Kid é um mito caraa! pena que só o 1 que "prestou"... pq o resto é beem ruinznho =S

    ResponderExcluir
  3. eu achei todos retirando o da mininazinha ,e eu so gostei di algumas partis desse,novo,que tem partes moh paia

    ResponderExcluir
  4. ei ma na tecera palavra de pois eu qis botar legais viu

    ResponderExcluir