Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

7 de out. de 2009

Utilidade Pública!


É o seguinte galera, após muito tempo sem postar, eu trago hoje uma (f)utilidade pública a pedido do meu colega Renan Pazini. Venho por meio deste post, falar sobre o sensacional "1° churrasco quebra tudo a casa do Rafa: Cefet x Integrado"!

É isso mesmo amigos, esse sensacional evento será realizado na casa do Rafa (jura!) a partir das 17:00 desta sexta-feira (09/10), o custo será de R$10,00 e quem pagar (logicamente...) terá acesso a cerveja gelada, carne de melhor qualidade, uma piscina para se refrescar do calor e, é claro, verá muita mulher gostosa gente bonita!

Portanto se você é do Cefet (UTFPR) ou do Integrado não perca tempo e garanta já sua vaga!

Agora chega de escrever porque eu tenho que colocar corda no meu violão... Se você é do Cefet, ou do Integrado, a gente se vê sexta!

P.S.: Imagem by Renan Pazini

P.S².: A partir de amanhã as postagens voltam ao normal... Afinal "passou" o sufoco do trabalho de WEB para mim e para o PMDragon (que também estará no churrasco!).

10 comentários:

  1. ihaaaaaaaa
    vamo quebraa tudoooo
    aHUaHUhuahuaHuaUHahuuhauha
    sextaa ein galeraa.. jah vao se organizando..
    isso serve pro dono da casa tbemm
    pra ele num mija pra trais em cima da hr
    uhauhaHuaHUAHU
    :D

    ResponderExcluir
  2. Minha mente é poluída de mais ou na foto da carne há uma "mensagem subliminar"?! o.ô

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Imagem by Renan Pazini


    ai se me Complica em caro amigo ThiagoO!!
    UshsiHAIUSHISUHE
    ehhh isso ai POVO, vamo quebra TUDO la sexta feera ( brincaderinha rafaaaa )

    Não vai me mija pra traaaiz, em Rafaa!
    sSAIOsiOaje


    abraçooOS
    ;*

    ResponderExcluir
  4. "claro, verá muita mulher gostosa gente bonita!"

    Sorte q tem as mininas do integrado neh! hauHAUIAHOIUAHIUAHiuahiau

    ooooo mundão!

    bóra quebraar tdo!

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Uia,
    é pra qualquer um da UTF??

    se pá eu vo tb o/

    ;*

    ResponderExcluir
  6. vamo la galera...

    pra pirar o cabelo hj...

    hauhauhau

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk
    depois do xurras vamus falar do acontecido
    carne de melhor qualidade nunca teve
    cerveja gelada jamais
    e mulher bonita neverrrrr
    teve apenas babalu para comer
    e cerveja direto do forno
    AUDHUAIDHAUIDHAUIDHADUIAHDUIADHAUIDA

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir