Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

22 de set. de 2009

Segunda Chance (#4)


Devido a problemas técnicos trabalho, estudos, sono, preguiça aqui está o Segunda Chance hoje! Toda semana várias pessoas me mandam pedidos e dicas para os próximos posts, mas se fosse fazer tudo de uma vez essa coluna iria acabar muito rápido, e também os desenhos surgem na minha cabeça conforme o meu humor. Mas chega de enrolar, o desenho de hoje é: Pinky e o Cérebro!

-O que vamos fazer amanhã à noite Cérebro?
-A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky: Tentar dominar o mundo!"

Ah vai dizer que você não lembra? Das peripécias noturnas de dois ratos de laboratório, que com as invenções mirabolantes de Cérebro eles tentavam conquistar o mundo? Se não lembra, já disse e repito, você não teve infância! Te dou um desconto se você foi alfabetizado em inglês!

Fazendo uma análise, podemos comparar a dupla com Gordo e o Magro, Dom Quixote e Sancho Pança, RioNegro e Solimões (WTF?), porque um é o inverso do outro. Pinky é um rato burrodesprovido de certa inteligência, extremamente infantil e abobalhado. Já Cérebro é um gênio (Oh!Sério?), ranzinza e racional ao extremo. Bom a história sempre começa dentro dos laboratórios ACME, com os planos e invenções do pequeno cabecinha (Cérebro), mas sempre falham, na maioria das vezes por intervenção do rato magrelo dentuço (Pinky), e por fim terminando com o diálogo do começo do segundo parágrafo.



Eles também tiveram um desenho junto com a Felícia, onde eram super hiper mega ultra maltratados pela menina que se dizia adoradora dos animais. Pra mim foi nessa época que juntou com essa nova personagem que o desenho começou a perder seu "encanto". Uma coisa que eu me lembro é de um comercial de Pinky e o Cérebro no Cartoon Network(que era o canal dos sonhos de muitas crianças mas que hoje não se tem mais bons desenhos como antes.) no qual aparecia um pêndulo e nisso o Cérebro dizia: "Você esta com sono... suas pálpebras estão ficando pesadas... durma... durma... e quando eu contar até três, você será meu escravo e eu serei seu mestre!" quando, como era de se esperar, Pinky aparece se balançando no pêndulo feito um louco e extingui mais um plano.

P.S: Se alguém achar o vídeo desse comercial, por favor coloque o link nos comentários porque eu não achei.

P.S[2]: O pai do Thiago sempre me pergunta o que vamos fazer amanhã a noite em razão do meu nome (Brayan)¬¬. =D

Sheep, direto do Direto do Blog.É uma tanguinha!

14 comentários:

  1. AUUAHUAHAUHA
    eu adoro esse desenho. Qnd a Felícia entrou ficou legal, mas não como era, a menina "adoradora" dos animais era melhor no desenho dos animaniacs e tiny toons.
    hahaha! eu lembro da chamadinha do CN HAUHUAHUAHU, o mais massa era quando o Pink falava POINK, ou NARF! HAHUAHUA

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adorava pinky e cérebro, o comercial entao, @@ assistia todo dia de noite antes de dormir IHDSIDSHDHIDSHIO

    ResponderExcluir
  3. EAHEUIAHEAUHEAUEIHAUIEHAEUIAHUIEHAEAUIHEIAUHEIUAHUIHEUIAHEUIAUIEAH
    eu amava tambem, sempre assistia! @@

    ResponderExcluir
  4. Nossa o NARF é comédia!! =D como que eu pude esquecer? ^o) hahahaha xD

    ResponderExcluir
  5. AISHAISHASHIASIIAHSAHISA, eu adorova els tb @@

    ResponderExcluir
  6. hauishiauhsiuahsiuha
    NARF!!!

    clássico...

    ResponderExcluir
  7. Esses desenhos sao mitos já.... Curtia muito... ainda bem que esse blog ta ajudando a relembrar esses bons e velhos tempos que nao voltam mais xD

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHAHA, voltaaaandos aos bons tempos @@

    ResponderExcluir
  9. aaah eu adorava o desenho @@' principalmente a Felicia /fe HKJASDHKASJDHSAKDJASHDKSJDHSDIU :)

    ResponderExcluir
  10. AUHAuhauaHUahaUHAUHauAHUA
    o pink é o melhor @@
    MAS o melhor episodio deles eh qdo eles fazem um planeta Terra de papel marchÊ (eh assim q escreve?) auahuahuahua

    ResponderExcluir
  11. aksokOSKOksoksK
    melhooor desenhoo... não perdia por nada!! @@
    o Pink com certeza era o melhor! ;D
    aoskKSO

    ResponderExcluir
  12. Esse desenho eu nunca perdia, era sempre o maximo.... o pink sempre sera o mais engraçado........... kkkkkkk
    As ideias do Cerebro nao tinha nada a v...... mas era muito10!!!

    ResponderExcluir
  13. aaahhhhhh pink e cérebro!!!!!! \o/
    adoooraaava eles!!! =D
    as idéias mirabolantes do cérebro!
    uhuahuahauhauhauahuahuahuaha
    aaiii que saudade deles! =/

    ResponderExcluir
  14. eeessseee desenhooo deitaa
    hueaehauehuhea
    assistia sempre!!

    ResponderExcluir