Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

18 de set. de 2009

Ei, eu me lembro de você! (#2)


Nesta semana falarei sobre um dos personagens mais "trairas" do mundo dos games, afinal, que "Ser" pega seu bichinho e depois de usá-lo para conseguir seus objetivos, simplesmente o descarta, o jogando no abismo, como ele se não fosse nada pra ele??(Yoshi, você mora no meu S2!!)...

Deixando o momento EMO de lado...

Sinceramente nunca entendi por que o Mario jogava o Yoshi fora, sempre achei uma p*t@ "trairagem", mas o jogo nunca deixou de ser extremamente interessante por isso. Afinal, nunca entendi o por que de um encanador fazer tanto sucesso no mundo , mas quem falou que a vida tem algum sentido????

Mario inicialmente era um personagem de Donkey Kong e deram um nome "escroto" pra ele, "Jumpman". E depois vendo que ele se parecia com um funcionário da empresa com nome Mario resolveram prestar esta homenagem.

Originalmente, Super Mario é o jogo mais vendido de todos os tempos com 40 milhões de cópias.

Mario Mario, mais conhecido como Mario, Super Mario, encanador bigodudo ou Supé mariu e seus bigodes conquistaram o mundo porque seu jogo foi considerado uma carta branca para o cultivo e uso de cogumelos alucinógenos.



Achei este vídeo bastante interessante de Half Life versão Mario (ou Mario versão Half Life)...



E como sempre quando uma coisa faz sucesso fazem as pessoas fazem várias "coisinhas" com o nome Mario...





Pra próxima semana, deixo a cargo do leitor falar sobre o que eu postarei sexta que vem, até o próximo post...

5 comentários:

  1. Haahahahah trairagem!! aquela primeira é imagem é facilmente encontrada em posts desmotivacionais né? hahaahha xD

    ResponderExcluir
  2. aahhh eu quero o yoshi, olha a carinha dele tadinho! =(
    acho que vc podia fala sobre mortal combat. =D

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Yoshi... =/
    hahahaha

    Pro próximo post posta Zelda ;D

    ResponderExcluir
  4. Óooooo Yoshi bonitinho ushaushsau
    essa declaração foi fera!
    kkkkkkk
    ...Na minha opinião, Mario é um dos jogos + legais que ja fizeram

    ResponderExcluir
  5. o Yoshi é dimais, tanto que fizeram um jogo só pra ele "Yoshi Island". Mas no caso de jogá-lo qnd vc está quase morrendo, eu concordo sacrificios tem que ser feitos para um bem maior u.u' (MUHUHAHA como eu sou mau (6')).

    ResponderExcluir