Um post em destaque 1

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 2

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 3

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 4

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

Um post em destaque 5

Este é um post destacado, ficará no painel rotativo e terá a missão de destacar algum post, destacando geral.

28 de set. de 2009

Só para "gordinhos"


Não necessáriamente só para gordinhos, afinal quem não gosta de comer uma besteirinha? Sendo um 'gordinho', esse filme com certeza me chamou a atenção. É o sonho da maioria dos garotos(a) como eu dizer 'Tá Chovendo Hamburger' (aaeee o/). Tá vamos ao que interessa!

'Ta Chovendo Hambúrguer' (Cloudy With a Chance of Meatballs), é baseado no livro infantil de Judi e Ron Barrett onde um cientista que nem sempre teve sucesso em suas empreitadas consegue fazer chover comida. No filme, um cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

O filme mantém a liderança nos EUA e arrecada cerca de US$ 24,6 milhões em mais de 3 mil salas de exibição. A animação teve uma queda de arrecadação no intervalo entre a 1ª e a 2ª semana de 19%, totalizando um rendimento na casa de US$ 60 milhões.

Eu conheço o Thiago desde nanico e só agora eu entendo porque ele queria tanto ser um cientista (olha quem fala).
O Brayan provavelmente vai rir disso, mas é o sujo falando do mal lavado né (Brincadeira). Leandro não diga nada ¬¬'.

A única coisa que eu consegui pensar na situação hipotética é o ator e comediante Welder Rodrigues do Grupo Melhores do Mundo dizendo no espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah "VÉÉÉÉÉÉÉÉÉI TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER, CARAAAAAAAIO"
Fica a dica Tchutchucas e Tchutchucos!


3 comentários:

  1. Hahahahhahahha Certeza que eu ri!!! =D xD Loucuraaaa, Caaaaaraaaaaiii véeeiiiii, ta chovendo hamburguerr véeeii!! Eu quero assistir esse filme!! ahh, eu também queria ser cientista *-*!! =D

    ResponderExcluir
  2. auhauhauahuauahuauha...
    que sarroooo...
    uahuahuaahuahuaaua
    quero assistir!!!!
    =D

    ResponderExcluir
  3. eu queria que chovesse hamburger ><' (que pedido de gorda, tinha que vir de mim mesmo /fe)
    HKJSDHSAKDJHSKJSAHDKJDSHAKJSAHDKJSHDAKSJDHSAKDJHUI
    quero assistir @@'

    ResponderExcluir